Como baixar e instalar o aplicativo Pinterest 7.23.0 APK 2019

OBRIGADO POR CONFIAR EM MEU TRABALHO





Observação: O link abaixo possui ENCURTADOR DE LINK, melhor dizendo, ao clicar em tal você irá para uma página, e então você vai clicar em CLIQUE AQUI PARA PROSSEGUIR, após feito isso, espere 10 segundos e ao final, clique em OBTER LINK.


CLIQUE NA IMAGEM PARA REALIZAR O DOWNLOAD


Resultado de imagem para download icon


*LINK DO VÍDEO: https://www.youtube.com/watch?v=ohhSFCFUIeU#action=share


Link do Canal no Youtube, conheça meu trabalho:https://www.youtube.com/channel/UCrU6qTHPyafcqnuQOfasE-A

Comentários

  1. Respostas
    1. Eae meu amigo, beleza? Eu acho que te respondi la no youtube, mas tudo bem.
      Siga o passo a passo:
      Primeiramente você vai clicar, dentro dessa pagina que estamos, no circulo laranja com o símbolo de download. Após isso, vai abrir uma janela, nela, você irá marcar a caixa do reCAPTCHA e logo abaixo clicar em 'clique aqui para prosseguir'. Depois você terá que esperar 30 segundos, logo quando acabar a contagem desça a tela e clique em 'abrir link'. Pronto, agora você vai cair na página de download do app. (Lembrando, em uma das etapas pode aparecer anúncio ao clicar, quando acontecer, se você estiver no navegador do celular, clique em voltar ou feche a aba no canto direito superior e retorne a página anterior). Muito obrigado meu amigo pelo seu comentário, fico feliz em te ajudar.

      Excluir

Postar um comentário